Você merece belas mensagens longas, que não possam ser enviadas a mais ninguém, porque descrevem todos os seus pequenos pedaços, os detalhes lindos que as pessoas não percebem, que nem mesmo você percebe.
Você não merece encontros ocasionais.
Você merece longas conversas, sem censura, sobre o que está em sua mente. Merece encontros que, realmente, signifiquem algo para você. Você merece alguém que queira fazer tudo com você e alguém que não tenha medo de mostrar-lhe para seus amigos. Você merece um relacionamento e um compromisso.
Você não merece o amor que só é expresso com likes e snapchats.
Você merece o amor real, um amor com algo mágico, que vá além dos emojis. Você merece um tipo sensacional de amor que acalma seu coração e sua mente. Um amor que não permite espaço para adivinhações, questionamentos ou dúvidas, um amor que não o faça pensar que seu parceiro pode deixá-lo. Você merece dormir todas as noites certo de que não há mais ninguém senão você, que você é o único e que não será substituído.
Você não merece alguém que não tenha certeza dos seus sentimentos.
Você não merece alguém confuso sobre você, que pensa que não é o momento certo ou que não está pronto para algo sério. Você merece alguém que continue voltando, alguém que não possa evitar estar pronto para você, alguém que não possa deixar de apaixonar-se loucamente por você e que o ame mais com o passar do tempo. Alguém que o faça perceber que o amor nem sempre é tortura – que o amor pode ser mágico.
Você não merece ser meio amado.
Você merece ser amado de todo o coração. Merece alguém que esteja disposto a lutar por você, alguém que não cria desculpas. Você merece ser o tempo de alguém, o tesouro de alguém, o motivo de alguém acreditar em algo, o motivo de alguém derrubar todas as paredes que construiu contra o amor, e alguém que não tem medo de se aproximar.